Bem-Vindo ao Blog!

O jornal chega com bastante novidades, inspirado na nossa escola.

O Jornal do Estudante que voce vai conferir agora traz tudo o que você precisa para estar atulizado sobre a moda , esporte, entretenimento, receitas, noticias e muito mais.

Dicas para você mergulhar em sensações de prazer e bem-estar.

Essa primeira edição é o resultado de muito trabalho e determinação.

Com os comentarios que vocês colocarão, no Jornal e no Blog nos trarão resposabilidade de buscarmos sempre o melhor a cada dia.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esporte

Santos



Robinho: 'O Santos teria chances de ganhar a Copa'


Depois do Rei Pelé declarar que levaria o time todo do Santos para a disputa da Copa do Mundo, foi a vez de Robinho reforçar o coro. Para o Rei do Drible, a equipe, hoje a sensação do futebol no país com um futebol envolvente e ofensivo, teria condições de ganhar o Mundial.

 
Corinthians
 
 
Corinthians contrata mais um Ronaldo


O técnico Mano Menezes terá mais um Ronaldo em seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Aproveitando-se da parceria de marketing com o Corinthians paranaense (ex-J. Malucelli), a diretoria do Timão contratou uma das revelações do co-irmão, volante, de 23 anos.A chegada de Ronaldo representa a quase certeza de um desmanche no setor de meio de campo após a participação do clube na Copa Libertadores. Elias e Jucilei, que se destacaram nos últimos meses, não deverão permanecer no Parque São Jorge. É por isso também que Andrés & Cia. adquiriram os direitos econômicos do volante Paulinho, ex-Bragantino.


São Paulo


Rogério Ceni: o termômetro do São Paulo



Rogério Ceni não está satisfeito com o desempenho do São Paulo. Mas não são só os outros dez jogadores do time que merecem as cobranças do capitão. Ele sabe que tem de melhorar e que é importante estar bem para o mata-mata que começa na semana que vem.

 
Palmeiras


Marcos alerta: é preciso mais futebol ao Verdão




Marcos deixou o gramado da Arena da Baixada lamentando o sufoco para conquistar a classificação com um jogador a menos. No desembarque após o empate com o Atlético-PR, o capitão e ídolo fez um alerta.

– A gente deu alegria para a torcida com essa vaga, mas foi bem abaixo para um time que pensa em chegar a algum lugar – disse Marcos.

××××××××××××××××××××××××××

Nenhum comentário:

Postar um comentário