Bem-Vindo ao Blog!

O jornal chega com bastante novidades, inspirado na nossa escola.

O Jornal do Estudante que voce vai conferir agora traz tudo o que você precisa para estar atulizado sobre a moda , esporte, entretenimento, receitas, noticias e muito mais.

Dicas para você mergulhar em sensações de prazer e bem-estar.

Essa primeira edição é o resultado de muito trabalho e determinação.

Com os comentarios que vocês colocarão, no Jornal e no Blog nos trarão resposabilidade de buscarmos sempre o melhor a cada dia.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Beijo



Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua). · Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Já um beijo dado em um bebê pode ser pesado em gramas.


Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e até os roubados) ao longo de sua vida.

Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias.

As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo. Isso força o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigênio para trabalhar.

Os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e da vesícula. Diminuem também os casos de insônia e de dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário